20/03/2013

Little Things

                                   

Oi meus amores! Tudo joia? Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre uma música que eu estou super viciada... Ela é do One Direction, então isso explica poque eles estão na imagem acima... Muitos de vocês que acompanham o blog há um tempo deves estar se perguntando se eu sou muito fã deles, mas não, é que esses dias estou um pouquinho viciada das músicas novas deles, que são muito melhores que as outras! Mas voltando ao assunto, eu vim  mostrar para vocês hoje uma música deles que se chama Little Things que simplesmente não saiu da munha cabeça hoje rsrs....


Faixa extra: Vou mostrar para vocês hoje também uma música deles que eu super amo, o nome dela é One Way Or Another vamos ouvir?




Nenhum comentário:

Postar um comentário