31/03/2013

Feliz páscoa

                              Tumblr_mkj3py5nqe1s3fej3o1_500_large

Coelhinho da páscoa que trazes pra mim, um ovo, dois ovos, três ovos assim, um ovo, dois ovos, três ovos assim. Coelhinho da páscoa que cor ele tem? Azul, amarelo e vermelho também, azul, amarelo e vermelho também...
Oi oi gente! Tudo bem? Primeiro eu queria falar que eu fiquei sumida assim porque eu estava com dengue e com provas, mas eu voltei em um dia que todos gostam, a páscoa! Aquela musiquinha que eu coloquei logo no início do post é uma que eu aprendi quando eu era criança e sei até hoje...
Hoje é o dia que a maioria das crianças ganha chocolate, então eu trouxe algumas fotos de ovos de páscoa e do coelhinho para vocês pra gente entrar um pouquinho no espírito.

                               


                                 

                                 

                                 

Que tal?? Feliz páscoa pra vocês louquinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário