23/02/2013

E o tempo? Passou...

Oi louquinhos!! Como eu fiquei muito tempo sem postar hoje eu vou fazer tipo um antes e depois dos cantores, das séries e dos famosos toda semana! Tipo um desenterrando o baú, juro que vocês vão gostar!

Justin Bieber:

Como vocês sabem eu tipo amo MUITO o Justin Bieber, e eu não poderia mesmo deixar ele de fora! Começou a fazer muito sucesso com 16 anos, e esse ano, daqui 6 dias ele faz 19! Pois é, o tempo passou rápido... Vamos ver o antes e depois dele nas músicas e fotos:

Eu não queria uma foto dele tão antes assim mas mesmo assim dá para o gasto, rsrs

                       Justin Bieber bebê e foto atual

E agora na música:
Antes:



Depois:


O que que vocês acharam? E agora essa aqui é a foto da pessoa da semana que vem, só que criança, quem vocês acham que é?

                        
Dica: Participou do The X Factor

Um comentário: